Curso Administração Contratual de Empreendimentos

O curso  te prepara a administrar todos os aspectos da gestão contratual de empreendimentos de engenharia.

Por que buscar uma capacitação?   

A capacitação para a administração contratual de empreendimentos é um investimento indispensável. Esse curso fornece uma visão ampla e objetiva do processo de obras e empreendimentos, que visam gerenciar orçamentos e regimes de cláusulas de contratos. Além disso, abrange todas as funções, obrigações e responsabilidades do gestor de forma que atinja todos as metas e objetivos para uma excelente gestão contratual administrativa.

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A quem se destina?

Destina-se a todos os profissionais que atuam ou desejam atuar na área, como: advogados, servidores, integrantes de comissões de licitação, assessores jurídicos, procuradores, profissionais que atuam nos departamentos de controle e gerenciamento de contratos, agentes envolvidos no planejamento e processamento de documentos técnicos, administrativos e jurídicos para a licitação de obras e serviços de engenharia.

O que vou Aprender?

Objetivo

Desenvolver as competências dos participantes através da uniformização do arcabouço conceitual básico da Administração Contratual, incentivando a discussão sobre o uso estratégico da mesma, em projetos nas diversas áreas, em especial na Indústria da Construção Civil, aplicando o conteúdo abordado através da prática, utilizando ferramentas e técnicas, durante o curso.

Como realizar a administração contratual de empreendimentos?


O sucesso na implementação de um empreendimento não depende apenas de um bom projeto. A execução do empreendimento precisa ser realizada de forma a manter em equilíbrio o andamento do empreendimento dentro dos prazos e valores estipulados em contrato. Sendo assim, a ação de um gestor administrativo de contratos é fundamental para a organização da execução do projeto, lidando com obrigações dispostas no contrato e atribuindo planejamento.

A importância do gestor de contratos de empreendimentos

 

 

O papel do gestor é acompanhar cada fase do contrato analisando, por exemplo, se o que foi estabelecido no papel está sendo colocado em prática nos empreendimentos. Além disso, está envolvido com todas as documentações e cláusulas contratuais a fim de resolver quaisquer tipos de problemas possíveis. Deve também acompanhar e exigir conformidade em todo o processo para que o empreendimento seja executado com qualidade, evitando qualquer tipo de risco no negócio.

 

07 e 08 de Fevereiro, 2020

Horários: Sexta:18h30 às 22h30

sabádo: 08h00 as 17h00

Carga Horária:12H

Certificado IBEC

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